Entre em contato

Formulário





Fale conosco diretamente

  • Telefone

    (11) 91304-2489

  • E-mail

    contato@flyage.com.br

  • Horário de Atendimento

    Seg a Sex, das 09h às 19h

  • Localização

    Al. Ásia, 144 - Centro Empresarial Tamboré - CEP: 06543-312

X

Solicitação rápida

Formulário





X

Fale conosco diretamente

  • Telefone

    (11) 3864-9249

  • E-mail

    contato@flyage.com.br

  • Horário de Atendimento

    Seg à Sex dás 09hs às 19hs

  • Localização

    R. Heitor Penteado, 113 - Sumarezinho, São Paulo - SP, 05437-000

O e-mail marketing pode ser uma ferramenta essencial para o seu relacionamento com o cliente. Entenda.

Se o seu objetivo com marketing digital é estreitar o relacionamento com seus clientes, engajá-los e fidelizá-los, o e-mail marketing é uma das ferramentas mais eficientes. Saiba quais são as maiores tendências e o que é indispensável para que o seu e-mail marketing garanta o sucesso da sua campanha!

Relacionamento é tudo!

Já parou para pensar como um bom atendimento cativa, conquista e fideliza? Pois bem, o princípio do e-mail marketing é mais ou menos parecido com o do “bom atendimento”. No digital, quando um cliente acessa seu site ou página na web e preenche o formulário, o e-mail se torna uma forma de manter o relacionamento com esse cliente a longo prazo – e, dessa forma, um bom e-mail garante um bom relacionamento.

E-mail marketing

Construa o seu mailing

É mais fácil comprar uma base de dados? Sim. Comprar funciona? Nem sempre! Existem várias formas de construir o seu próprio mailing como, por exemplo, oferecendo algum conteúdo ou vantagem exclusiva para seus clientes que preencherem um formulário em landing pages.

Crie estratégias

Entenda quem é seu público, tenha seus objetivos bem claros e alinhados com o tom de voz e a linguagem da sua empresa. Também faz parte da estratégia o uso de ferramentas que facilitam os processos de envios e a gestão de seus e-mails marketing. Algumas delas ainda fornecem dados que facilitam a mensuração de resultados de cada disparo e de cada campanha.

Seja criativo

Já estamos cansados de receber e-mails iguais, não é mesmo? Hoje, as ferramentas permitem muito mais liberdade na hora de criar. Por isso, use e abuse dos novos layouts, das tipografias e dos elementos que podem trazer um toque mais original aos seus disparos.

CTAs

Os famosos call to action não ficam de fora dessa estratégia. Num mesmo e-mail, você pode ter vários redirecionamentos sobre diferentes assuntos e, ainda, mensurar, a partir dos cliques, quais são os assuntos de maior interesse do seu público.

Aproveite para compartilhar seus outros canais

Por que não colocar, no seu e-mail marketing, um botão que leva seu cliente para suas redes sociais ou para o seu site? Aproveite o espaço para engajá-los ainda mais. Dados divulgados pela QuickSprout apontam para o fato de que os contatos na sua lista de e-mails têm três vezes mais chances de compartilhar seus conteúdos nas redes sociais do que os visitantes vindos de outros cantos da web.

  • Compartilhar
  • Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chame no WhatsApp