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Para vender mais no universo digital é preciso criar, inventar e ter atitudes de apostar nas estratégias certas para conseguir mais vendas. Nos últimos anos, o comércio brasileiro tem dado fortes indicadores de evolução e perfil de compra dos consumidores.

 

Estratégias de posicionamento que sua marca precisa:

 

1 – Redes Sociais

Muitas pessoas conhecem novos produtos por meio de campanhas publicitárias nas redes sociais. Elas curtem as publicações das marcas que são relevantes às suas preferências. Ou melhor ainda: compram, recomendam e compartilham!

 

2 – Invista em um Blog

Uma das maneiras de influenciar muitas pessoas e construir um grande negócio online é investir num blog.  Com a elaboração de conteúdo, você traz seus clientes para mais perto de você e cria ótimas oportunidades de interações.

A verdade é que através de um blog, fica muito mais fácil de conquistar espaço e posicionar sua marca no ambiente online. Podemos citar 3 motivos para investir em blog já:

 

  1. Posicionamento nos resultados de buscas orgânicas;
  2. Audiência a um baixo custo e investimento duradouro;
  3. Credibilidade, tornando-se referência no seu seguimento.

 

Posicionamento, audiência e credibilidade: essa é a “fórmula para o sucesso”. Todo o conteúdo produzido pelo blog gera credibilidade e confiança ao seu negócio junto ao target. O Google analisa, reconhece e premia com as primeiras colocações os melhores conteúdos, fazendo assim elevar sua audiência.

 

Escreva sobre o que você conhece

Trazer conceitos e conhecimentos específicos ajudam os clientes a confiarem mais na marca, e consequentemente, comprarem mais.

Frequência

A constância de conteúdo ajuda sua empresa a ser encontrada mais facilmente.

Interatividade

Quanto mais interativo, melhor! Tenha espaço para comentários, incentive o debate.

 

 

Com base em todas as estratégias sociais apresentadas, você terá um leque maior de atuação de negócios e consequentemente aumento das vendas.

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