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Estratégias em
SEO

Ter bons resultados no Google já não é mais um item opcional na estratégia de comunicação de empresas – sejam elas grandes, médias ou pequenas. E entender de SEO é o que faz a diferença para o site da sua empresa e os conteúdos que você cria estarem em evidência nesse mecanismo de busca.

O que oferecemos

A Fly Age tem um time de redatores que escrevem com as boas práticas de SEO, aliadas às boas práticas de redação jornalística e publicitária. Esses especialistas compreendem os seus objetivos de negócio, traçam planos de como se comunicar com o seu cliente e escrevem de forma que seja agradável para o leitor e que também seja eficiente para que o mecanismo do Google entenda que aquele conteúdo é relevante.

E no campo técnico, trabalhamos com ferramentas que ajudam a deixar o seu site cada vez mais adequado ao que o Google entende como um canal relevante. O prêmio é o buscador oferecer o seu site nos primeiros lugares para os usuários que pesquisam por produtos e serviços que você oferece.

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Desde 2018, a Fly Age acompanha, mede e analisa os dados de visitação, acessos, seções, taxa de rejeição do site do Itaú Cultural com o objetivo de trazer insights para ações futuras. Na frente de SEO, são mensurados a evolução dos acessos em diferentes dispositivos, o comportamento do público (com dados como volume de cliques), as palavras-chave com melhor posição e melhor conversão, a jornada do usuário a partir da busca orgânica, entre outros. São analisados também aspectos da performance técnica, como velocidade, qualificação de backlinks e tráfego de referência.

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